Terceirizados fazem manifestação no CAB em Salvador

charge_manifes_cab_25_02_2016Quem tiver salários atrasados e demais direitos trabalhistas deve participar da luta que só será vitoriosa com sua participação. Nesta sexta-feira (26), às 8h30min vamos mostrar nossa força em uma grande e representativa manifestação no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em frente à Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC).

Mais uma vez as empresas terceirizadas não pagam as trabalhadoras e trabalhadores. Estamos cansados de respostas formais de que ‘o Estado nada deve’. Queremos que as empresas cumpram com suas obrigações, em especial pagando o que devem, e que o governo estadual, que as contrata, exija que paguem em dia.

Não é mais admissível que todo mês sempre algum calote aconteça. Todo mês teremos que fazer manifestações para receber os salários e demais direitos trabalhistas devidos?

Basta de passarmos vergonha com os calotes! Todos os meses é a mesma agonia para receber o que é de direito. Isso é vergonhoso! O governo e as empresas precisam, de uma vez por todas, dar um jeito definitivo nesta situação humilhante.

Além dos salários atrasados exigimos uma solução definitiva para todas as pendências com férias, vale transportes, vale alimentação e plano de saúde. Todas e todos à manifestação nesta sexta-feira (26), às 8h30min no CAB em frente à SEC!

Diretoria colegiada do Sindilimp-BA