Sindilimp vai ocupar sede do Núcleo Regional de Educação

paralisacao_nre_21_10_15

Nesta quarta-feira, 16, o Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Região Sul e Extremo Sul da Bahia (Sindilimp), vai ocupar a sede do Núcleo Regional de Educação(NRE5) de Itabuna.

Segundo a direção do Sindicato, os trabalhadores a partir das 7:00h vão protestar pelo não recebimento de salário em atraso do mês de novembro das empresas terceirizadas que prestam serviços as escolas da rede estadual de educação na região.

Está devendo pagamento de salários as empresas AML, Sandes, Basitec e LocSer. E de acordo o coordenador regional do Sindilimp José Carlos, falta também os terceirizados receberem o 13° salário e os  vale transporte e vale alimentação. “Não podemos aceitar que os trabalhadores passem o fim de ano sem  receber sua remuneração e benefícios fruto do seu trabalho e do seu suor”, afirma José Carlos.