Sindicato cobra pagamentos aos terceirizados da empresa Sandes e AML

Ocupacao_NRE5_28_01_2016Além da cobrança de resolução referente a empresa  Locserv, o Sindilimp também quer resolver   os atrasos  dos trabalhadores terceirizados contratados pelas empresas Sandes e AMIL vinculadas a Secretaria Estadual da Educação. O protesto realizado pelos trabalhadores terceirizados  ontem (27), em Itabuna,  no Núcleo Regional de Educação-NRE5, com apoio do Sindicato também cumpriu este objetivo.

O Sindlimp  que está firme na luta e na defesa dos trabalhadores, informou que a empresa Sandes está devendo ainda o décimo terceiro salário que deveria ser pago até o dia 20 de dezembro. Já a empresa AML deve os auxílios transporte e auxilio alimentação, como também décimo terceiro salário, do  mês  dezembro do ano passado.