Mais uma vez o acordo entre o SINDILIMP, a CONSTRUPOLLI e as Prefeituras de Posto da Mata e Nova Viçosa não foi concretizado. Dia 20 deste mês, A empresa CONSTRUPOLLI encaminhou para o SINDILIMP um oficio solicitando um acordo para o pagamento do 13º salário; onde, pedia que a primeira parcela fosse paga dia 25 de dezembro e a segunda parcela junto à folha de pagamento relativa ao mês de janeiro de 2018. Entretanto, não houve o pagamento da primeira parcela. Ontem (26), diretores do SINDILIMP foram até os municípios de Posto da Mata e Nova Viçosa para pressionar a CONSTRUPOLLI e as Prefeituras para realizar o pagamento aos funcionários.
Posto da Mata – Os funcionários possuíam uniformes em más condições uso e outros sem uniformes e EPI (Equipamento de Proteção Individual). Os funcionários de Posto da Mata estão parados e só retornam as atividades após o pagamento.
Nova Viçosa – Os funcionários estão trabalhando pressionados pelos empresários.
A CONSTRUPOLLI informou que o pagamento será realizado ainda hoje (27). Nossos diretores continuam no local até o cumprimento do acordo.