Sindilimp realiza reunião com terceirizados da educação em Jequié

Chamada_reuniao_jequie_01_06_2016Será realizado nesta quarta-feira(01) uma reunião dos trabalhadores terceirizados que atuam nas escolas estadual do Núcleo Regional de Educação(NRE22) no município de Jequié. A iniciativa é do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Região Sul e Extremo Sul (Sindilimp).

De acordo o coordenador regional do Sindilimp José Carlos Conceição de Jesus, o objetivo da reunião é discutir com a classe dos terceirizados daquela região a “situação que se encontra dos atrasos de pagamentos de salários, vele transporte e vale alimentação das empresas Sandes e Basetec”.

Ainda segundo o dirigente a reunião vai pautar também sobre os não pagamentos de rescisões contratuais de trabalhadores demitidos das empresas que terceirizam mão de obra.