Sindilimp-BA registra Boletim de Ocorrência contra MA2 Construções Ltda

DENUNCIADA_sindilimp_baAtravés da coordenadora Ana Angélica Rabello, O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Intermunicipal (Sindilimp-BA) registrou queixa crime contra a empresa MA2 Construções Ltda. A entidade sindical classifica a empresa de fraudulenta por apresentar dados que não correspondem à verdade. As queixas são de falsidade ideológica, formação de quadrilha, uso falso de documento.

A empresa, como forma de comprovar sua aptidão ao serviço contratado, apresentou em sua Carta-Proposta, duas declarações de aptidão de desempenho subscritas pelas Prefeituras de Alagoinhas e de Cardeal da Silva, na qual, de forma idêntica, com a mesma fonte e igual teor, mesmas palavras e formatação, inclusive com o mesmo erro ortográfico.

Fica mais que evidenciada a má-fé da empresa e o método nefasto que ela utiliza. Basta de empresas que   já no processo seletivo se mostra fraudulenta e inidônea. Uma vergonha que precisamos e vamos combater.

Veja Mais.