Reunião entre Sindicato e SEC-BA discute atrasos de salários dos terceirizados

reuniao sindilimp sec- ba 27 abril 2016Com o objetivo de encontrar uma solução para o impasse de atrasos de salários, vale transporte, vale alimentação e rescisões contratuais, trabalhadores terceirizados da educação do Sul da Bahia participam de uma maratona de reuniões entre os dias 27 e 28 de abril na Secretaria Estadual da Educação-SEC, em Salvador.

A comitiva de trabalhadores formada com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Região Sul e Extremo Sul da Bahia (Sindilimp) esteve na amanhã de quarta-feira(27) na Secretaria Estadual da Educação com a Diretora Geral da SEC, Edvoneide Sampaio Jones Santos e o Chefe de Gabinete, Wilton Teixeira Cunha.

Na pauta foram discutidos os pagamentos a serem efetuados pelas empresas AML, Basetec e Sandes. E ainda as rescisões contratuais e os meses de salários atrasados da empresa Locserv. “Queremos dos titulares da SEC uma solução definitiva para estes atrasos. Os trabalhadores não aguentam mais tanta humilhação” questionou o coordenador regional do Sindilimp José Carlos Conceição de Jesus.

A posição do Sindilimp é continuar nas ruas pressionando o governo e as empresas, pela garantia de direitos dos terceirizados. “Fomos bem recebidos na SEC e lá foi assumido compromisso em resolver o problema, mas não vamos parar nossa luta até que todas as dívidas com os terceirizados sejam quitadas,” finalizou José Carlos.