Reunião dos terceirizados da educação de Itabuna na segunda-feira

Banner_reuniao_04_07_2016Na próxima segunda-feira, 04 de julho, às 8h, os trabalhadores terceirizados da educação estadual em Itabuna, estão sendo convidados para uma reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Região Sul e Extremo Sul (Sindilimp).

“O público alvo da reunião que vai tratar de sálario e outros dos interesses da categoria, são os trabalhadores que atuam pelas empresas SANDES, AML e BASETEC nas escolas de Itabuna”, informa o comunicado do Sindilimp.

O Sindicato está em novo endereço, Av Firmino Alves, 86, Centro, Itabuna, ao lado do prédio Módulo Center. A participação de todos os trabalhadores na reunião é fundamental para tomada de decisões coletivas e para garantia dos direitos dos terceirizados.