População de Posto da Mata (Nova Viçosa) sofre com o descaso da CONSTRUPOLLI

A manhã desta quinta-feira (25), no distrito de Posto da Mata localizada no município de Nova Viçosa-BA, começou suja e com mal cheiro, isso porque a empresa CONSTRUPOLLI ainda não regularizou o pagamento dos funcionários. As atividades foram suspensas desde segunda-feria (22), fazendo uma grande quantidade de lixo ficasse espalhada por todo o distrito. Em sinal de protesto, a população bloqueou as ruas com barreiras feitas com sacos de lixo, dificultando a passagem de veículos. A prefeitura quis fazer uma coleta na noite de quarta (24), porém foram impedidos por população e pela direção do sindicato. A diretoria do SINDLIMP está presente no local auxiliando os funcionários e pressionando a empresa para que o pagamento seja feito o mais rápido possível.

Ainda na manhã desta quinta, o Diretor Licenciado do Departamento Jurídico, LUIS CARLOS SUÍCA, está reunido com os advogados do SINDLIMP para tomar as providencias judiciais em caráter de urgência contra a empresa CONSTRUPOLLI e o município de Nova Viçosa, que há cinco meses vem atrasando constantemente o pagamento dos salários, cesta básica, não recolhimento do FGTS e INSS.

O SINDLIMP agradece o apoio de toda a população de Posto da Mata e pedi que continue os apoiando até a regularização da situação. Todas as medidas cabíveis serão tomadas.

suica

whatsapp-image-2018-01-25-at-10-06-06 whatsapp-image-2018-01-25-at-10-06-07 whatsapp-image-2018-01-25-at-09-16-18 whatsapp-image-2018-01-25-at-10-06-09