O Dia do dono da RECEITA DO SUCESSO!

14022094_189267271491994_6288770867867226479_n

Como é bom poder comemorar mais um ano de vida de uma pessoa que adiciona muitas alegrias ao nosso dia a dia! Você não apenas é um chefe, líder, superior ou qualquer outra denominação parecida, é antes de tudo um amigo muito especial, que preza constantemente pela igualdade.
Seu esforço para nos unir pelo mesmo objetivo é admirável e com certeza o melhor combustível para alcançarmos sempre ótimos resultados. O orgulho que sentimos por ter um chefe como você é compartilhado por todos, não tenha dúvidas que a sua dedicação e integridade é a peça-chave para o nosso sucesso e esta convivência tão saudável.
Espero que os sorrisos no seu rosto estejam sempre presentes, que a sua simpatia jamais seja diminuída e que o seu conhecimento todos os dias seja estendido! Que os seus maiores sonhos, tanto profissional quanto pessoal, sejam facilmente concretizados e que todas as suas lutas sejam devidamente recompensadas.

Sinceros votos da família SINDILIMP.

Feliz Aniversário!